Publicado em: 14/03/2022 15:54 | Fonte/Agência: Secom

Nesta sexta-feira, 11 de março, estiveram na rádio Itanews FM, o prefeito Ricardo Garcia, o secretário de governo Luiz Gustavo, da cultura José Salvador, o encarregado de transportes da usina Cerradão Tiago Dias e a coordenadora de recursos humanos Laila Peres.

A pauta do programa são as últimas ações governamentais e a grande parceria do município com a usina Cerradão.

O prefeito abriu o encontro agradecendo ao Sr. Adalberto Queiroz, filhos e todos diretores da Usina pelo apoio dado ao município.

Falou do programa " JOVEM APRENDIZ", doação, em parceria com a Seletiva, do container para reciclagem do lixo, da participação dos colaboradores no comitê de incêndios, do curso de brigadistas, doação de EPIs, recolhimento de ISS que em 2021 ultrapassou os R$400.000,00 (quatrocentos mil reais), doação dos Kits de testes rápidos no momento crítico da pandemia, R$8.000,00 (oito mil reais) para a saúde comprar equipamentos, geração de empregos aos nossos munícipes, patrocínio de parte do show do Trio Parada Dura para a Festa Junina, apoio com as máquinas na recuperação das estradas castigadas pelas chuvas, enfim um parceiro extremamente importante para o município.

Tiago falou dos projetos da usina, da parceria com os municípios onde atua e que está à disposição para colaborar com o município na recuperação das estradas rurais.

Laila agradeceu os muitos colaboradores Itapagipenses do projeto JOVEM APRENDIZ, das várias vagas de empregos em diversos setores da usina.

Os interessados devem mandar currículo para rh@usinacerradao.com.br, podendo concorrer candidatos com deficiências. A usina já conta com 41 colaboradores PCD. Luiz Gustavo falou do trabalho de recuperação das estradas na zona rural e instalação dos mata-burros durante a semana e que agora está com 3 frentes de trabalho, sendo que uma irá terminar a estrada da aroeira e dará seguimento para o Rincão, outra terminará a Serra da Moeda e seguirá para Córrego da Égua e a outra vai fazer a subida da Cachoeira (Silvino Borges), seguindo para a estrada do cafezinho e estrada do Buriti.

Cascavel e Piancó já estão no radar. "Agradeço a Itanews pelo espaço, aos secretários, Tiago e Laila pela presença e toda a diretoria da Usina Cerradão pela parceria que muito tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município", finalizou o prefeito.