Publicado em: 11/03/2022 16:31 | Fonte/Agência: Secom

Começou nesta segunda-feira, 07 de março, o ano letivo para os alunos das creches municipais, conforme cronograma preanunciado. Voltaram os alunos do maternal I e II.

Foram entregues hoje os " VALES UNIFORMES" para os alunos do fundamental I, para retirada dos uniformes ainda nesta semana.

Os próximos a voltar para as creches serão os alunos do berçário. Assim que tiver total segurança, a Secretaria de Educação informará a data do retorno.

Outra inovação é que todos os veículos que prestam serviços à educação terão identificação.

É importante que os pais estejam atentos aos cartões de vacinação de seus filhos e completem o mais rápido possível o ciclo vacinal, pois, quanto mais crianças estiverem imunizadas, maior segurança teremos nas escolas.

Reforçamos a necessidade de os pais acompanharem nossas redes sociais, Itanews FM, sobre local, data e horário de vacinação, para que possamos atingir a imunidade coletiva e ter um ano letivo sem interrupções.