Secretários e servidores municipais participaram de um treinamento a respeito da nova lei da licitação.

Publicado em: 07/03/2022 14:17 | Fonte/Agência: Secom

Durante o final de semana passado, secretários e servidores municipais participaram de um treinamento a respeito da nova lei da licitação.

Na sexta e no sábado, dia 04 e 05 respectivamente, os participantes puderam acompanhar as novidades do processo licitatório, bem como entender todos os mecanismos envolvidos nos processos de compra e licitação.

O treinamento realizado faz parte de um esforço da administração municipal em capacitar os profissionais envolvidos, proporcionando conhecimento e consequentemente contribuindo para a transparência e otimização dos atos públicos.