Neste sábado, dia 19 de fevereiro, aconteceu a primeira rodada do 1° Campeonato de Vôlei Municipal.

Publicado em: 21/02/2022 11:34 | Fonte/Agência: Secom

Os presentes no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira puderam prestigiar e torcer para os times participantes do evento que proporcionaram muita emoção e celebraram o espírito esportivo de competição.

Confira o placar da primeira rodada:.

Cinderelas do Avesso: 00 x 03 Invictos

Vôlei Felix 02 X 01: Ita Clube

Sada Cruzeiro 03 x 00: União Vôlei

Lembrando que no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, a partir das 14:00 acontece a segunda rodada e toda a população está convidada a participar e torcer para seu time preferido.