Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal para crianças e adolescentes.

Publicado em: 15/02/2022 15:48 | Fonte/Agência: Secom

Para fazer a matrícula é fácil, basta ter entre 06 a 16 anos, apresentar documentos pessoais e cartão de vacina na Secretaria de Esportes, no segundo andar da Prefeitura Municipal.

Os alunos que já estão inscritos na Escolinha de Futebol Atletas do Futuro não precisam apresentar novamente a documentação, basta apenas procurar o instrutor responsável pelas aulas e informar o interesse em fazer parte da Escolinha de Futsal.

Dúvidas e informações:

</div>