Publicado em: 14/02/2022 16:49 | Fonte/Agência: Secom

Foi reaberto nesta sexta-feira,11 de fevereiro, o PSF Dr. Edison Rodrigues, que passou por uma ampla reforma, feita pela administração municipal, com recursos próprios.

A unidade foi referência na luta contra a Covid-19. O prefeito Ricardo abriu o evento agradecendo a todos os presentes, falou da importância do PSF para a comunidade e da necessidade da reforma.

Parabenizou os colaboradores da saúde que trabalharam incansavelmente na pandemia, sendo referência no Estado pela eficiência na vacinação.

Em seguida, o vice-prefeito Craidim agradeceu a todos os servidores da saúde, aos vereadores presentes, falou do grande compromisso da administração com o sistema de saúde.

A unidade reaberta terá atendimento com odontologista, nutricionista, ginecologista, pediatra e muito em breve cardiologista. Prestigiaram o evento os vereadores Adriano, Cascão, Geila, Divino, Mario Nei, Sinezinho, a Secretária Maria Elizia, Dr. Leopoldo, Laura, o enfermeiro Eder e vários outros colaboradores da saúde.