Com intuito de proporcionar oportunidade aos jovens que terminam o segundo grau

Publicado em: 01/02/2022 11:35 | Fonte/Agência: Secom

Com intuito de proporcionar oportunidade aos jovens que terminam o segundo grau

Com intuito de proporcionar oportunidade aos jovens que terminam o segundo grau (Ensino Regular e EJA), o prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta tarde do dia 31 de janeiro, representantes da UniCesumar (Universidade Cesumar), localizada em Maringá, no estado do Paraná, para as primeiras tratativas do apoio do município à faculdade e a alunos que queiram iniciar uma graduação.

A instituição, fundada em 1990, possui campi presenciais em Maringá, Londrina, Curitiba, Corumbá e Ponta Grossa, e mais de 1000 (mil) polos de educação a distância.

A universidade conta com mais de 80 cursos no ensino à distancia e mensalidades acessíveis aos estudantes.

Os representantes da universidade estarão agendando uma palestra para os próximos dias com objetivo de fornecer maiores detalhes sobre os cursos, mensalidades e suporte.

Estiveram presentes no encontro Romero de Paiva, Gestor do Polo Uberaba, Marcela Lima, Supervisora do polo Frutal, a Secretária Lenira Carneiro e o Professor de Volei Mateus.