Publicado em: 20/01/2022 13:48 | Fonte/Agência: Secom

Reafirmando seu compromisso de valorização de todos os servidores públicos e agentes políticos do município, o prefeito Ricardo Garcia enviou à Câmara Municipal o projeto de Lei Nº 399 de 17 de janeiro de 2022, que autoriza o reajuste de 10,16% nos salários dos servidores.

O percentual tomou por base o índice apurado pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) no ano de 2021. Se aprovado pela Câmara Municipal, o reajuste passa a valer a partir de 01/2022.

Ficam excluídos desse projeto de lei os servidores do Magistério, que tiveram seus salários-base reajustados em dezembro de 2021.

Em 2021, o município de Itapagipe foi um dos poucos do estado que deu 4,52% de aumento aos servidores.

Somando os dois reajustes chegaremos a quase 16% no primeiro ano de mandato.

Agora é ficar na torcida para mais esse novo reajuste! #AprovaCamara