PREFEITO VISITA USINA CERRADÃO E AGRADECE A PARCERIA

Publicado em: 11/11/2021 12:03 | Fonte/Agência: Secom

PREFEITO VISITA USINA CERRADÃO E AGRADECE A PARCERIA

Nesta terça-feira, dia 09, o Prefeito Ricardo Garcia, o Vice Craides Teodoro e o Secretário de governo Luiz Gustavo estiveram na Usina Cerradão, onde foram recebidos pela diretoria.

O prefeito agradeceu a parceria da Usina que, em apenas 10 meses de mandato, muito contribuiu com o município, destacando-se a geração de empregos, pagamento de impostos, várias doações no momento mais crítico da pandemia (doações em espécie, testes rápidos), manutenção e reformas de estradas, participação de membros da empresa no Comitê Gestor de Combate a Incêndios e de maquinários no combate aos incêndios.

Ricardo perguntou aos diretores sobre o projeto que o grupo tem de uma indústria de amendoim, colocando o município à disposição para que, quando da concretização do projeto, as portas do município estejam abertas para mais esta parceria.

Aos jovens de Itapagipe, que tenham entre 17 e 22 anos de idade e ensino médio completo ou estejam cursando o terceiro ano, estarão abertas as inscrições no dia 12 de novembro (próxima sexta-feira), das 13 às 15 horas, no Centro de Eventos, para o Programa Jovem Aprendiz, em mais uma parceria da Usina Cerradão com o município.

Os interessados deverão levar currículo pessoalmente.