A administração municipal têm preparado um final de ano especial para toda a população itapagipense

Publicado em: 20/10/2021 13:57 | Fonte/Agência: Secom

Além do aniversário de comemoração dos 73 anos de Itapagipe que acontecerá no dia 26 de dezembro, teremos o Gol Solidário, um evento esportivo beneficente no dia 27 de dezembro e o réveillon 2022 no dia 31 de dezembro.

Toda a programação está sendo preparada para proporcionar entretenimento e diversão com muita música, homenagens, participações especiais e muito mais!

Todos os eventos cumprirão a risca os protocolos de prevenção ao coronavírus e de saneamento, sendo que para a participação dos mesmos será necessário a comprovação da completa imunização, ou seja, das duas doses de vacinas aplicadas ou da dose única ou das demais doses que se assim fizer necessário.

Em breve mais informações sobre locais, horários, atrações e muito mais!