Economia de mais de 40% na aquisição de equipamentos permanentes para a área da saúde

Publicado em: 18/10/2021 15:48 | Fonte/Agência: Secom

Por intermédio de um processo licitatório, a administração municipal conseguiu uma economia de mais de 40% na aquisição de equipamentos permanentes para a área da saúde.

Materiais essenciais como cadeiras de rodas, bisturis, poltronas hospitalares, suportes de soros, oxímetros, desfibriladores, reanimadores pulmonares, computadores e outros itens, foram adquiridos por R$ 59.329,64 sendo que o orçado para ser utilizado nessa compra era de R$ 99.967,00.

Dessa forma além de fornecer a melhor estrutura de trabalho para nossos servidores da saúde e o melhor atendimento para a população, conseguimos economizar mais de R$ 40.000,00 que consequentemente retornarão aos cofres públicos.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a toda a equipe do Departamento de Compras e Licitação pelo trabalho transparente e competente em prol da população itapagipense.