Prefeitura ganha ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2024’ pela assistência aos empreendedores

 

Publicado em: 20/12/2024 11:20 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Prefeitura ganha ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2024’ pela assistência aos empreendedores

Prefeitura ganha ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2024’ pela assistência aos empreendedores

Prefeitura ganha ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2024’ pela assistência aos empreendedores

A Prefeitura de Itapagipe ganhou, nesta quarta-feira (18), o ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2024’, na categoria Bronze, etapa estadual, prêmio ofertado pelo Sebrae-MG para quem presta suporte de qualidade ao empreendedor. 

A entrega da premiação aconteceu no auditório da CDL, em Uberlândia.

O Selo SEBRAE de Referência em Atendimento é concedido à Sala Mineira do Empreendedor que se destaca na qualidade dos serviços aos clientes. 

A avaliação abrange sete critérios, incluindo a qualidade do atendimento, gestão eficiente, promoção do ambiente de negócios local, oferta de soluções adequadas, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Participaram da premiação, os Secretários Vaine Alves Rodrigues (Fazenda) e Lucas Queiroz (Comunicação), os Agente de Desenvolvimento Leonardo Groke e Daniela Queiroz.

Como ser atendido – A Sala  Mineira do Empreender funciona na Prefeitura , que fica localizada na Rua 8, nº 1.000, Centro. 

O espaço conta com um Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS) e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.  

Além do atendimento presencial, o serviço disponibiliza o Whatsapp (34) 3424-9035, além de perfil no Instagram @saladoempreendedor_ita.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!


Imagens