Arraiá do Lageado: Sucesso na Primeira Noite!

Publicado em: 01/07/2024 11:21

Arraiá do Lageado: Sucesso na Primeira Noite!

A 23ª edição do tradicional Arraiá do Lageado, promovido pela Prefeitura de Itapagipe e Câmara Municipal, em parceria com entidades, Feira do Lageado e escolas municipais, teve um início empolgante na sexta-feira (28), reunindo milhares de pessoas para celebrar a festa junina.

A noite de abertura foi marcada por diversas atrações, começando com a coroação do mister e miss caipirinha do CMEI Alice Nogueira de Andrade, seguida da coroação do rei e rainha da Escola Municipal Gil Brasileiro da Silva.

Em seguida, Rildo e Riany e Banda subiram ao palco, seguidos pela grande atração da noite: a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, que contagiou a multidão com seus sucessos.

Todo o parque de exposição estava decorado com o clima junino, criando um ambiente festivo e acolhedor. Duas praças de alimentação ofereceram ao público uma variedade de comidas típicas e bebidas para saborear durante a festa.

Um momento especial da noite foi a homenagem feita pela prefeitura municipal através do prefeito Ricardo Garcia e pelo vice-prefeito Craides Teodoro Andrade ao competidor em montarias em touros Cássio Dias Barbosa, atual campeão mundial, que prestigiou o evento.

A berranteira Larissa Lombardi, bicampeã de Barretos, foi apresentada como embaixadora do Arraiá do Lageado 2024.

A programação do Arraiá do Lageado 2024 continua hoje, dia 29 de junho, com shows imperdíveis.

No palco 2, às 20h, a Banda Evolução se apresentará, seguida de Rio Negro e Solimões às 23h, e, logo após, apresentações do DJ Patrick e do DJ Luiz Aceje.

O Arraiá do Lageado 2024 ainda tem muita música, comida boa e diversão para oferecer. Venha se divertir em família neste fim de semana!

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!