Prefeitura Municipal de Itapagipe: Construção de Canaletas de Concreto

Publicado em: 19/06/2024 15:53

Prefeitura Municipal de Itapagipe: Construção de Canaletas de Concreto

A Prefeitura Municipal de Itapagipe deu início à construção de novas canaletas de concreto nas vias da cidade. A obra envolve a construção de 42 canaletas em concreto e só foi possível através de uma emenda parlamentar para investimentos em infraestrutura. Por se tratar de verba parlamentar, a obra só pode ser realizada por uma empresa contratada.

A construção das canaletas se dá nos locais da cidade onde o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso, excessos de água da chuva ou das residências.

O prefeito Ricardo Garcia destacou o trabalho que a Administração Municipal está realizando para melhorar a qualidade de vida dos itapagipenses. “Estamos levantando todas nossas demandas nessa parte de infraestrutura urbana pelo município, elencando todos os problemas e buscando as soluções, para que possamos atender todos os bairros. Estas obras somam-se a inúmeras outras que estamos realizando ao longo da nossa Administração para melhorar e evitar transtornos para os nossos munícipes”, ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.

Fique atento aos locais onde estão sendo realizadas as construções das canaletas. É importante que os moradores estejam cientes das obras para evitar transtornos e colaborar com a administração municipal durante a execução dos projetos.

Bairro Olinda:

Rua Jerônimo Amâncio com  Avenida 01

Avenida Joaquim Leite com  Avenida das Palmeiras

Rua 6 com a Rua Maria Isolina

Prefeitura de Itapagipe – Um Jeito Novo de Fazer Melhor!