O Prefeito Ricardo se reuniu com engenheiro Lucas Jappe e o diretor Welton Pereira da TEG União Energia

Publicado em: 19/06/2024 12:26 | Fonte/Agência: Secom

Ontem, em Itapagipe, o engenheiro Lucas Jappe e o diretor de operações Welton Aparecido Pereira, da TEG União Energia, estiveram reunidos com o prefeito Ricardo Garcia e com o Secretário Municipal de Fazenda, Vaine Alves Rodrigues.

Durante a conversa, foi anunciado que a empresa irá se instalar em Itapagipe, para a construção da linha de transmissão que interligará as subestações de Frutal 02 e Itapagipe. Serão cerca de 90 km de interligação de linha de distribuição de 138 kV.

Com a instalação da empresa será possível a criação de 100 empregos diretos.

O investimento total supera os 40 milhões de reais e a obra tem previsão de durar três anos, conforme informou o diretor da empresa.

Foi informado que a mão de obra será contratada no município e os locais para a entrega de currículos serão divulgados em breve. Os profissionais da TEG União Energia conheceram a estrutura do município e ficaram satisfeitos.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!