Assinatura das escrituras de desapropriação amigável dos trechos da rodovia MGT 154 aconteceu na terça-feira, 18.

Publicado em: 19/06/2024 10:43

O prefeito Ricardo Garcia, a convite do engenheiro Jorge Cussi Neto, Chefe da 25ª Unidade Regional do DER-MG, participou hoje 18 de junho, da assinatura das escrituras dos trechos de desapropriação amigável dos proprietários da rodovia MGT 154, que liga Itapagipe a Campina Verde. A assinatura foi realizada no Tabelionato Lima, com a presença da tabeliã Karina Lima Duarte.

A conclusão da pavimentação da rodovia representa um avanço significativo para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores locais.

A estrada asfaltada proporcionará maior segurança aos usuários e impulsionará o crescimento econômico da comunidade, facilitando o escoamento da produção agropecuária.

De acordo com o chefe da regional de Uberaba, a obra está prevista para iniciar em setembro de 2024. Serão pavimentados 17 km do trecho da rodovia e indenizados 46 produtores rurais.

Para a realização da obra foi fundamental a parceria da Usina Cerradão, que disponibilizou recursos para a elaboração do projeto topográfico e pagamentos das indenizações, além do apoio do Ministério da Agricultura e de emendas parlamentares de deputados e senadores.

A conclusão da obra está estimada em R$40 milhões de reais.

Prefeitura de Itapagipe — Um Jeito Novo de Fazer Melhor!