Iniciou o agendamento para as pessoas que têm interesse em realizar exames gratuitos na carreta do Hospital do Amor

Publicado em: 18/04/2024 12:40 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o agendamento para as pessoas que têm interesse em realizar exames gratuitos na carreta do Hospital do Amor.

As vagas são limitadas!

Serão oferecidas: 22 vagas de exames de próstatas, 10 vagas para exame de câncer de pele e 15 vagas de exame citopatológico (método de rastreamento do câncer do colo do útero).

Para realizar os exames, a idade para os homens é de 50 a 69 anos e mulheres de 25 a 64 anos.

O agendamento deve ser feito até sexta-feira, 19 de abril, das 7h às 17h, no PSF Evandro Bertolini.

No local, o paciente deve procurar pela enfermeira Poliana.

É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

A Carreta do Hospital do Amor estará em frente o PSF Nohad, na segunda-feira, 22 de abril, exclusivamente para aqueles que agendaram previamente.