Foi definido o calendário esportivo para o ano de 2024, com várias competições regionais e municipais

Publicado em: 17/04/2024 12:26 | Fonte/Agência: Secom

Na reunião realizada na terça-feira, 16 de abril, no gabinete com a equipe da Secretaria de Esporte e o Prefeito Ricardo, foi definido o calendário esportivo para o ano de 2024, com várias competições regionais e municipais.

Na reunião também , foi confirmado a realização do circuito municipal de beach tênis das escolinhas da prefeitura, abrangendo tanto as categoria infantis quanto a categoria adulto e o circuito municipal de futevôlei.

Além disso, as equipes de base estão competindo na Copa 3 Rios no campo e no futsal.

Já nas modalidades de vôlei, handebol e basquete, os campeonatos começaram no começo de abril.

No início de maio as categorias aspirante, amador e master estreiam na Copa Três Rio.

O retorno dos treinos das categorias sub 5 e sub 7 no campo do Lago Olinda está agendado para a próxima semana.

Para o mês de julho, está programado o campeonato municipal de futsal.

Também está em preparação o calendário dos esportes radicais para o segundo semestre, com um circuito de motocross e "willing".

Na reunião ficou agendado que a 2ª Copa Municipal de Futebol Antônio Prata será realizada no mês de outubro.

Durante a reunião, o prefeito anunciou que a prefeitura irá fornecer kits esportivos para as viagens das escolinhas de futebol, incluindo camiseta, bermuda e uma bolsa para transportar o material esportivo.

Para receber os kits os alunos deverão manter frequência nos treinos e jogos. Os materiais será emprestado na véspera da viagem.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!