Contrato de operação para a compra do prédio onde será instalado o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem

Publicado em: 12/04/2024 12:35 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia assinou na terça-feira, 10 de abril, em Uberaba, o contrato de operação para a compra do prédio onde será instalado o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

Ele agradeceu ao secretário municipal de fazenda, Vaine Alvez Rodrigues, pelo empenho na realização da operação de crédito com o Banco do Brasil.

Ricardo informou que em breve, o centro municipal de diagnósticos será inaugurado, beneficiando a população de Itapagipe.

No local serão oferecidos serviços de ultra-som e raio x.

O novo prédio está localizado na rua 16, em frente ao Centro Municipal de Atendimento Médico Sr. Sebastião Nunes de Castro, mais conhecido como Tiãozinho da Ambulância.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!