Publicado em: 10/04/2024 15:32 | Fonte/Agência: Secom

O Secretário Municipal de Fazenda,  recebeu nesta terça-feira, 09 de abril, o Consultor Master da Confederação Nacional

O Secretário Municipal de Fazenda, recebeu nesta terça-feira, 09 de abril, o Consultor Master da Confederação Nacional de Municípios

O Secretário Municipal de Fazenda, Vaine Alvez Rodrigues, recebeu nesta terça-feira, 09 de abril, o Consultor Master da Confederação Nacional de Municípios – CNM e pelo Sistema SEBRAE, Sandro Salvatore Giallanza, visando discutir o plano de desenvolvimento local do município de Itapagipe.

O plano foi elaborado pelo consultor e foi apresentado durante o encontro para receber sugestões de melhorias.

Durante a reunião, houve troca de ideias e discussões sobre como aprimorar o plano de desenvolvimento local, visando impulsionar o crescimento econômico de Itapagipe.

O plano demarca uma série de ações concretas que serão implementadas pela administração, visando aprimorar diversos aspectos do desenvolvimento local.

Ficou acordado que uma próxima reunião, com a presença do prefeito Ricardo Garcia, será agendada para apresentar o plano finalizado e realizar a assinatura oficial do termo do plano de desenvolvimento local.

Além do Secretário Municipal de Fazenda e do consultor da CNM e Sistema Sebrae, participaram da reunião os seguintes membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico: o vereador Divino Omar Barbosa, o secretário do conselho, Carlos Groke, o vice-presidente Daniel Santos da Silva, Paulo Cesar Barbosa, Lucas Queiroz e a proprietária do polo Anhanguera, Letícia Pacífico.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!