Foi adquirido para o Município de Itapagipe, um micro-ônibus irá beneficiar os pacientes da Saúde

Publicado em: 09/04/2024 11:13 | Fonte/Agência: Secom

Mais um veículo novo foi adquirido para o Município de Itapagipe, dessa vez, um micro-ônibus irá beneficiar o transporte dos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega foi realizada pelo prefeito Ricardo Garcia, na manhã desta segunda-feira, 08, no Paço Municipal.

O presidente da Câmara, Fransérgio de Oliveira Borges e o vereador, Divino Omar Barbosa, participaram do ato, juntamente com a secretária municipal de saúde, Maria Elízia Leonel Roldão e equipe do Governo Municipal.

O ônibus, modelo Marcopolo/ Volare V8L (Attack