Capacitação Primeiros Socorros e Segurança no trabalho, para os professores da Rede Municipal

Publicado em: 02/04/2024 11:10 | Fonte/Agência: Secom

Capacitação  Primeiros Socorros e Segurança no trabalho, para os professores da Rede Municipal

Aconteceu ontem, 01 de abril, no Centro de Eventos uma importante capacitação ministrada pelo profissional Weder Braz Freitas, a capacitação foi voltada para os professores da Rede Municipal e abordou temas fundamentais como Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho.

O curso, foi baseado na Lei Federal "Lei Lucas" de 2018 e ressaltou a importância do cuidado com as crianças e a necessidade de que todos os profissionais escolares possuam noções básicas em atendimento de primeiros socorros.

A capacitação não só equipa os participantes com ferramentas para lidar com situações críticas, mas também possibilita que essas técnicas de cuidados imediatos sejam disseminadas de forma mais ampla.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!