Publicado em: 01/04/2024 13:47 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia anunciou a prorrogação do contrato do processo seletivo público nº001/2022 por mais dois anos.

A assinatura da prorrogação resultou na extensão de 60 contratos na Área da Saúde e no Centro de Referência de Assistência Social.

O anúncio foi feito pessoalmente pelo prefeito no sábado, 30 de março.

Ricardo expressou sua gratidão a todos os contratados e desejou que Deus continue abençoando o trabalho de todos eles e que, juntos, possam continuar melhorando a vida da população.