Polícia Penal faz doação de dezenas de pacotes de verduras para famílias carentes do munícipio de Itapagipe

Publicado em: 30/07/2021 11:31 | Fonte/Agência: Secom

Nessa quinta-feira, dia 29 de julho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu das mãos da Polícia Penal, dezenas de pacotes de verduras para serem doadas à famílias carentes do município de Itapagipe.

As hortaliças que foram cultivadas pelos próprios detentos no sistema prisional, enriquecerá a alimentação de dezenas de família, fornecendo mais nutrientes e vitaminas às refeições.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos os detentos e a toda equipe da Polícia Penal por esse gesto de carinho e solidariedade para com aqueles que precisam.