Publicado em: 01/04/2024 11:30 | Fonte/Agência: Secom

A campanha em prol ao Hospital do Amor de Barretos ultrapassou a marca de 5 mil litros de leite arrecadados. A campanha contou com a participação da Escola Municipal Gil Brasileiro da Silva, arrecadando 724 litros e da Escola Estadual Santo Antônio.

Lançada em resposta à necessidade do hospital, a campanha foi idealizada por Laura Freitas, Cristiane Oliveira e contou com a participação e apoio da equipe da secretaria de saúde.

Iniciada em 12 de março e encerrada em 22 de março, a mobilização contou com o apoio e doações de toda a comunidade.

Toda a arrecadação foi entregue ao hospital, nesta quinta-feira, 28 de março, em um gesto que demonstra o poder da solidariedade e do amor ao próximo.

A Secretária de Saúde Maria Elísia Leonel Roldão, expressou seus agradecimentos a todos que colaboraram ajudando na campanha.

“Obrigado à cada um de vocês, foi muito gratificante ver a quantidade de leite que foi arrecadado, meus agradecimentos à todos e em especial aos agentes que se dedicaram à todo momento a ajudar, buscar , carregar o caminhão, vi o quanto não é fácil. Parabéns a Laura, Cristiane que foram as idealizadoras nessa causa”, agradeceu Maria Elísia.

Laura agradeceu a todos que sensibilizarão e fizeram as doações. Por fim agradeceu a Cristiane, a Maria Elizia e à equipe da Sucam pelo trabalho e dedicação ao ajudar no transporte das doações.

Agradecimentos especial ao Supermercado Sacolão da Fartura Rede Smart por ter fornecido o transporte que levou as arrecadações até Barretos.