Publicado em: 25/03/2024 12:01 | Fonte/Agência: Secom

A primeira edição da Copa Ouro de Vôlei chegou ao fim no último domingo(24/03) com emocionantes partidas realizadas no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira.

O torneio contou com a participação das equipes de Itapagipe, Planura, Iturama, Pirajuba e a equipe Sul-Mato-Grossense de Maracaju.

Os jogos foram disputados ao longo do sábado e domingo, envolvendo as categorias sub-17 e sub-19 masculino, além do adulto masculino.

Os resultados finais foram os seguintes:

Adulto Masculino:

1º lugar: Iturama

2º lugar: Pirajuba

3º Lugar: Itapagipe

Sub-17 Masculino:

1º lugar: Itapagipe

2º lugar: Maracaju

3º lugar: Planura

Sub-15 Feminino:

1º lugar: Itapagipe

2º lugar: Maracaju

3º lugar: Planura

Na premiação individual, Itapagipe se destacou nas categorias de melhor ponteiro, levantador, oposto e central.

Além dos jogos, no sábado foram realizados dois amistosos femininos. Itapagipe (JEMG) venceu Maracaju por 2 sets a 0 na categoria sub-15, enquanto no adulto feminino, Itapagipe foi derrotado por Iturama pelo placar de 2 sets a 0.

O professor de vôlei Matheus Lucas agradeceu a todos os envolvidos.

“Quero agradecer a prefeitura municipal através do prefeito Ricardo, o vice-prefeito Craidim, os secretários Dininho, Lucas Queiroz e Lenira pois sem a colaboração deles nada teria sido possível. Fico imensamente satisfeito em poder colher tantos frutos de muito trabalho e dedicação ao voleibol do município. Quero parabenizar a todas as equipes participantes e em especial as equipes de Itapagipe pelo excelente empenho dentro de quadra”, finalizou Matheus.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!