Publicado em: 25/03/2024 11:52 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Itapagipe promoveu um curso de capacitação para os colaboradores sobre a nova lei de licitação, que já está em vigor no Brasil e requer adesão por parte das prefeituras.

O curso foi realizado no auditório da Escola Municipal Gil Brasileiro, nesta sexta-feira, 22 de março, das 8h às 17h.

A palestrante Gislaine Gomes Ferreira abordou temas como o planejamento das contratações, a fase interna do processo licitatório e a prática de elaboração dos artefatos necessários.

A capacitação contou com representantes de todas as secretarias da prefeitura.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!