Publicado em: 13/03/2024 11:18 | Fonte/Agência: Secom

A prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue com o projeto “Saúde no seu Bairro”.

Nesta quarta-feira, 13 de março, os atendimentos serão realizados na Praça do Cristo, no Jardim Castro, das 16h às 19h.

Para ter acesso ao atendimento , os interessados devem comparecer ao local munidos do Cartão SUS e Cartão de vacina.

É importante ressaltar a variedade de serviços oferecidos, desde o acompanhamento do usuário da bolsa família, aferição da pressão arterial, entrega de medicamentos e a atualização do cartão de vacina.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!