Publicado em: 08/03/2024 15:39 | Fonte/Agência: Secom

Agentes de endemias de Itapagipe e alunos da Escola Municipal Pedro Gonçalves Ferreira, realizaram uma blitz educativa de combate à dengue

No dia 08 de março, agentes de endemias de Itapagipe e alunos da Escola Municipal Pedro Gonçalves Ferreira, realizaram uma blitz educativa de combate à dengue.

Durante a blitz educativa, os carros eram parados e os próprios estudantes orientavam motoristas e passageiros entregando panfletos com informações de como prevenir a proliferação do mosquito, bem como ter atenção especial no início do período chuvoso.

A ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde e Educação, foi realizada em frente à Escola e contou com o apoio da Polícia Militar.