Publicado em: 15/04/2024 11:25 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia deu uma excelente notícia nesta sexta-feira, 12 de abril, em suas redes sociais.

Foi informado que já foi assinado um documento autorizando a locação de equipamentos necessários para iniciar o processo de limpeza do Lago Castro.

Uma escavadeira hidráulica e dois caminhões basculantes serão mobilizados para essa importante tarefa, prevista para iniciar no começo de julho.

Além da limpeza, Ricardo Garcia adiantou que está em estudo um projeto de lazer que inclui a construção de uma pista de caminhada e quiosques, seguindo o modelo da Praça Dona Laura no Lago Olinda.

Com essa iniciativa, a intenção é proporcionar mais um espaço de convívio para as famílias de Itapagipe, um local onde todos possam desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre.

O prefeito enfatizou o compromisso da administração em buscar recursos e parcerias para tornar esse projeto uma realidade. "Pretendemos com a revitalização do Lago Castro levar mais uma área de lazer para a nossa população, um espaço bem bacana, utilizando aquele espaço para toda família", explicou Ricardo.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!