Publicado em: 29/04/2024 11:28 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Itapagipe, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou quarta edição do Casamento Comunitário

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na sexta-feira (26) a quarta edição do Casamento Comunitário, no Itapagipe Clube. Ao todo, 17 casais oficializaram sua união civil no cartório da cidade.

Para celebrar esse momento especial, 10 dos 17 casais que oficializaram a união civil participaram de uma linda cerimônia no Itapagipe Clube.

Com a bênção do diácono Hugo Handrey Ferreira, a noite foi cheia de emoção, alegria e a energia contagiante dos noivos, familiares e amigos.

A Prefeitura ofereceu um delicioso buffet e música ao vivo para completar a festa e tornar a ocasião ainda mais memorável.

Para participar do Casamento Comunitário, os casais se inscreveram na Secretaria de Desenvolvimento Social e participaram de uma palestra preparatória para fortalecer o vínculo e a construção de um lar feliz.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, César Donizetti de Castro, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. "Foi um grande sucesso! Agradeço a Vívian, a Nayara, o Alvaro e a Sirlene, pela organização impecável. Vimos a felicidade estampada no rosto dos casais que oficializaram suas uniões. Que Deus os abençoe e ilumine suas vidas sempre", disse César.

O Vice-prefeito Craides Teodoro Andrade também parabenizou a equipe e os casais. "Fiquei muito feliz em participar desse momento tão especial. Parabéns ao César e a toda sua equipe pelo trabalho dedicado. Desejo felicidades e prosperidade a todos os casais", afirmou Craides.

O Prefeito Ricardo Garcia também destacou a importância do Casamento Comunitário. "É com grande alegria que realizamos pelo terceiro ano consecutivo o Casamento Comunitário. É uma forma de celebrar o amor e fortalecer os laços familiares. Parabéns aos casais e à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social por mais um evento memorável", disse Ricardo.

O Presidente da Câmara Municipal, Fransérgio de Oliveira Borges, esteve presente no casamento, acompanhado pelos vereadores Sinézio Ferreira Filho, Alcenio Leonel da Silva, e Wilson Paula Rodrigues.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!