Nesta terça-feira, dia 10 de maio, o município de Itapagipe estreou na primeira etapa do JEMG 2022 (Jogos Escolares)

Publicado em: 11/05/2022 13:58 | Fonte/Agência: Secom

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, o município de Itapagipe estreou na primeira etapa do JEMG 2022 (Jogos Escolares de Minas Gerais) na cidade de Frutal.

Com o intuito de celebrar o esporte em suas diversas modalidades, jovens de 12 a 17 anos das escolas públicas e particulares do estado participam de competições envolvendo diversos municípios mineiros.

Com a presença do Prefeito Ricardo Garcia e do vice-prefeito Craidim, a administração municipal esteve presente nessa importante celebração.

Desejamos a todos os alunos itapagipenses boa sorte nos JEMG 2022!