Prefeitura de Itapagipe abre as portas para alunos durante a Semana de Educação para a Vida
Os alunos do 4º ano B da Escola Municipal Pedro Gonçalves Ferreira visitaram o gabinete do prefeito Ricardo Garcia na quarta-feira (12), durante a Semana de Educação para a Vida.
Acompanhados da professora Neide Carneiro e da diretora Geane Flausino, os estudantes participaram de uma conversa descontraída sobre o tema “Como é a vida de um prefeito”, fazendo perguntas sobre saúde, segurança, educação e o trabalho da administração municipal.
O prefeito respondeu a todas as questões com atenção, explicando como a Prefeitura planeja e investe em áreas como saúde, educação, esporte, cultura e segurança.
Ele destacou projetos como Caminhos do Futuro, Jovem Aprendiz, o Festival de Iniciação Esportiva e a entrega anual de kits e uniformes escolares.
Ricardo falou sobre sua trajetória política, ressaltando a importância de estudar, praticar esportes e cuidar do bem-estar.
O encontro foi marcado por aprendizado, alegria e inspiração, reforçando o valor da participação cidadã e do amor por Itapagipe.
Prefeitura de Itapagipe - Fazendo Sempre Mais Por Você!