Palestra motivacional para os servidores públicos

Publicado em: 17/09/2021 13:07 | Fonte/Agência: Secom

Palestra motivacional para os servidores públicos

Em mais um projeto inovador na gestão pública, aconteceu no dia16 de setembro, uma palestra motivacional para os servidores públicos com a profissional "coaching" Débora Gonçalves.

O prefeito abriu o evento agradecendo a todos pelos oito meses de trabalho e dedicação e ressaltando que eventos dessa natureza serão constantes na capacitação e bem estar dos servidores públicos.

Craidim fez agradecimentos, pedindo a todos a continuidade no zelo do serviço público.

O objetivo do encontro é o apoio profissional e psicológico aos colaboradores para o aumento da auto estima e reflexões sobre a importância do trato com a coisa pública que trarão impactos positivos na vida pessoal, profissional, com reflexos em toda a sociedade.

Débora parabenizou todos os colaboradores pelo ótimo trabalho, cujo resultado te notoriedade nas redes sociais e entre a população urbana e rural.

O evento teve momentos de técnicas e atividades motivacionais que podem colaborar no atendimento ao público.

Por fim, o prefeito agradeceu à palestrante, pontuando que somos um time e que temos que deixar um legado de bem, manifestando apoio aos colaboradores e a todos os munícipes.

Craidim encerrou o encontro agradecendo a todos e relatando o trabalho na revitalização do lago do bairro Olinda, salientando que só com união poderemos fazer uma cidade melhor.