Município de Itapagipe gera economia de R$ 15 mil reais na compra de mata burros de aço

Publicado em: 21/06/2021 15:35 | Fonte/Agência: Secom

*Imagem meramente ilustrativa

Nessa segunda-feira dia 21 de junho, ocorreu a licitação para aquisição de mata-burros e vergalhões para serem utilizados nas manutenções e reformas que estão acontecendo na zona rural do município de Itapagipe.

Só na compra de 25 (vinte e cinco) mata burros de aço, a administração municipal conseguiu fazer uma economia de quase R$ 15.000,00.

Tendo em vista que o total dos mesmos, custaria R$ 113.750,00 aos cofres públicos, com essa economia, o valor a ser pago pelos mata burros será de R$ 98.750,00.

Uma média de R$ 600,00 economizados por mata burro que tinha o preço unitário de R$ 4.550,00 mas sairá por R$ 3.950,00 cada.

São com ações pensadas e planejadas que iremos não só mudar a cara do nosso município mas também reduzir custos e oferecendo um serviço de qualidade para a população.

Nossa gratidão ao setor de licitação que tem feito um ótimo trabalho, sempre com transparência e respeito para com o dinheiro público e a Secretaria Municipal de Governo representado pelo Luiz Gustavo por essa conquista.