Publicado em: 14/03/2018 16:35 | Fonte/Agência: Da Secom

Coordenadora do PROCON Rosi Lopes

A nova coordenadora do ProCon de Itapagipe Rosimeire Aparecida Lopes informou que o atendimento está em novo endereço: Rua 8 nº 1.000, no Paço Municipal.

O horário de atendimento segue o mesmo de funcionamento da Prefeitura, ou seja, das 11hs às 17hs, de segunda a sexta-feira.

O telefone para informações é 3424-9017 ou basta ligar na prefeitura e pedir para falar na sala do ProCon, com a Rose.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Itapagipe, o novo local oferece mais conforto e comodidade aos consumidores no momento em que buscarem o atendimento. A nova sala do ProCon conta inclusive com ar condicionado.

"Estamos aqui à disposição dos consumidores itapagipenses para qualquer queixa ou reclamação que desejar apresentar para que possamos auxiliar na solução dos problemas sempre em defesa do direito do consumidor", disse Rosi Lopes.