Atletas de Itapagipe são convocados para representar Alagoas no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16
Atletas de Itapagipe são convocados para representar Alagoas no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16
Os atletas João Lázaro e Pedro Lucas, pratas da casa e integrantes da escolinha municipal de voleibol de Itapagipe, foram convocados para representar o estado de Alagoas no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16.
Na tarde desta quinta-feira (25), eles, acompanhados de suas mães e do professor Matheus Lucas Silva Freitas, foram recebidos no gabinete pelo prefeito Ricardo Garcia e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Dininho.
Durante o encontro, o prefeito parabenizou os jovens atletas e o professor Matheus pela importante conquista que é motivo de orgulho para o município e falou das ações desenvolvidas pela prefeitura a favor do esporte itapagipense com investimentos em todas as categorias.
A competição será realizada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Brasileiro, em Saquarema (RJ), entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro.
Prefeitura de Itapagipe – Fazendo Sempre Mais Por Você!