Prefeitos do Sudeste participam de reunião no Palácio do Planalto
Aproveitando a estada em Brasília, o prefeito Ricardo Garcia participou, nesta terça-feira (21), de uma reunião no Palácio do Planalto, promovida pelo Gerente de Assuntos Federativos da Região Sudeste, Dr. Jaderson Braga.
O encontro, realizado às 14h30, reuniu prefeitos de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, com o objetivo de ouvir as principais demandas dos municípios e fortalecer o diálogo entre as administrações locais e o governo federal.
A reunião contou também com a presença do Gerente de Assuntos Federativos do Ministério da Saúde, Marcos Margonari, que ouviu atentamente as pautas relacionadas à saúde pública uma das áreas de maior preocupação entre os gestores municipais.
Durante o encontro, os prefeitos puderam apresentar suas necessidades, compartilhar experiências e buscar apoio para projetos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, habitação e desenvolvimento regional.
Prefeitura de Itapagipe – Fazendo Sempre Mais Por Você!