Prefeitura organiza Dia D da vacinação contra a gripe para este sábado, dia 11 de maio

Publicado em: 10/05/2024 10:21

Com o compromisso de garantir a imunização do maior número possível de pessoas na vacinação contra a influenza, a Prefeitura de Itapagipe realiza neste sábado (11) o Dia D da campanha de vacinação contra a gripe.

Das 8h às 12h, a população apta a tomar a vacina poderá procurar a Academia de Saúde, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, onde estarão aplicando as doses, pela equipe de saúde.

No momento da vacinação é necessário que apresentem o documento de identificação com foto e o cartão de vacina.

A vacina contra a gripe é uma das principais formas de prevenir as complicações, internações e óbitos pela infecção pelo vírus.

Vacinas salvam vidas!

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!