Publicado em: 15/02/2024 11:25 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia, recebeu no dia 09 de fevereiro, novos implementos agrícolas para o desenvolvimento das atividades agropecuárias do municípi

O prefeito Ricardo Garcia, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fransergio de Oliveira e do Secretário Municipal Luiz Gustavo Gomes, recebeu no dia 09 de fevereiro, através de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Aelton Freitas, novos implementos agrícolas para o desenvolvimento das atividades agropecuárias do município.

Os equipamentos atenderam ofício do presidente da Câmara Fransergio e do advogado Gustavo do Jero.

São 01 grade niveladora, 02 carretas basculante e 01 colhedora de forragem.

O prefeito Ricardo Garcia, na entrega dos implementos, destacou a importância para a produção rural, ressaltando o interesse no sentido de atender as necessidades produtores rurais.

Os equipamentos irão atender as Comunidades Rurais da Serra da Moeda e do Ribeirão Boi.

Na foto recebendo os equipamentos estão o presidente da Comunidade Serra da Moeda, Aparecido e Fransergio, Ribeirão do Boi.