A Prefeitura de Itapagipe contou com a doação de brinquedos realizada pela Usina BP Bunge

Publicado em: 06/02/2024 11:20 | Fonte/Agência: Secom

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Itapagipe contou com a doação de brinquedos realizada pela Usina BP Bunge.

A ação social encabeçada pela primeira-dama Nágila Garcia, tem o intuito de proporcionar uma melhor infância para crianças carentes do município.

Os brinquedos começaram a ser distribuídos, iniciando-se na Vila Coqueiros, onde foram entregues juntamente com o kit escolar.

A ocasião contou com a presença do prefeito Ricardo Garcia.

Os demais brinquedos serão direcionados às creches municipais, à Casa Lar, ao Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado "Maycon Morais Duarte" e crianças carentes de famílias assistidas pelos projetos sociais do município.