Publicado em: 01/02/2024 16:59 | Fonte/Agência: Secom

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Itapagipe contou com a doação de brinquedos realizada pela Usina BP Bunge.

A ação social encabeçada pela primeira-dama Nágila Garcia, tem o intuito de proporcionar uma melhor infância para crianças carentes do município.

Os brinquedos são aliados fundamentais no processo do desenvolvimento infantil, pois auxiliam no desenvolvimento cognitivo, motor, criativo e social da criança e por meio deles, as crianças também estimulam a imaginação e trabalham as vivências sociais.

Os brinquedos serão direcionados às creches municipais, à Casa Lar, ao Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado "Maycon Morais Duarte", à Vila Coqueiros e crianças carentes de famílias assistidas pelos projetos sociais do município.

Nossa gratidão a Usina BP Bunge pelo apoio e parceria em diversos projetos que beneficiam diretamente a população itapagipense.