Publicado em: 31/01/2024 11:25 | Fonte/Agência: Secom

A diretoria do Sindicato Rural e o promoter Fabio Prates foram recebidos pelo prefeito Ricardo Garcia na manhã do dia 30 de janeiro.

O objetivo da reunião foram as primeiras tratativas para a organização da EXPOITA 2024, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio.

Foram discutidos diversos tópicos para tornar esta festa ainda mais atrativa.

O prefeito Ricardo Garcia e o Presidente da Câmara Municipal, Fransérgio, sinalizaram apoio à diretoria do Sindicato Rural para engrandecer esse tradicional evento da nossa comunidade.

Os primeiros passos foram tomados e haverá mais reuniões para acerto dos últimos detalhes, a fim de repassar a programação a toda a população e região.

Já está definido que o desfile da garota Cowboy acontecerá no dia 6 de abril.

Participaram da reunião Joãozinho Menezes, João Ferreira, Weder Teodoro e o presidente da Câmara Fransergio.