INAUGURADO O CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL ESPECIALIZADO

Publicado em: 31/01/2024 11:23 | Fonte/Agência: Secom

INAUGURADO O CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL ESPECIALIZADO

A inauguração do Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado "Maycon Morais Duarte" ocorreu na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro.

O centro está localizado na avenida 14, Nº 725, e foi totalmente reformado e adaptado para atender nossos estudantes que necessitam de assistência especializada.

Os alunos vão ser atendidos por psicólogas, fonoaudiólogas e psicopedagogas.

O prefeito Ricardo Garcia agradeceu a presença de todos, parabenizou toda a equipe da Secretaria de Educação por essa importante ação, lembrando que é apenas o começo, que o conforto e a educação são direitos de todos os nossos alunos.

Lembrou que os kits escolares estão sendo entregues nas Escolas Municipais, ressaltando que em sua gestão a educação sempre será prioridade.

O evento contou com a presença da secretária Lenira e sua equipe, pais de alunos, diretoras escolares, convidados ilustres, vereador Divino, a mãe Susicler e o avô Iomar do homenageado.