Cronograma de entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino

Publicado em: 30/01/2024 11:18 | Fonte/Agência: Secom

A Secretária de Educação Lenira Carneiro esteve hoje, 29 de janeiro, no jornal da Itanews FM, para informar sobre o cronograma de entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

As entregas começam nesta terça-feira e serão entregues exclusivamente para os pais ou responsáveis.

Os kits são compostos por uma mochila com materiais e garrafa de água.

Os materiais serão suficientes para o início do ano letivo, não havendo a necessidade dos pais se preocuparem em comprar outros.

Lenira pediu aos pais para personalizar (colocar o nome do filho nos materiais) para evitar perdas ou trocas.

A Secretária disse ainda que os pais que não puderem comparecer às entregas podem ficar tranquilos que os kits serão entregues aos alunos no primeiro dia de aula, que acontecerá em 5 de fevereiro.

Quanto aos uniformes, já foram licitados e provavelmente em duas semanas serão entregues os vales para as medidas, conforme o tamanho do estudante.

Segundo Lenira, as escolas estão prontas para receber todos os alunos, com salas organizadas, caixas d'águas limpas, transportes alinhados.

Ao todo, 990 alunos receberão os kits, sendo esta uma ação importante da administração, que trará economia aos familiares.

Pais, anotem o cronograma de entrega: — Dia 30/01, às 8 horas na Creche Alice e, às 14 horas, na Escola Pedro Gonçalves — Dia 31/01, às 8 horas, na Escola Gil Brasileiro e, às 13 horas, na Creche Jane Franco — Dia 01/02, às 13 horas, na Comunidade Serra da Moeda — Dia 02/02, às 9 horas, na APAE e, às 13 horas, na Vila Coqueiros.