O vice-prefeito Cráides e o presidente da Câmara Municipal Fransérgio, estiveram em Uberlândia

Publicado em: 29/01/2024 11:12 | Fonte/Agência: Secom

O vice-prefeito Cráides Teodoro Andrade e o presidente da Câmara Municipal Fransérgio de Oliveira Borges estiveram nesta quarta-feira, 24 de janeiro, em Uberlândia, para participar de uma reunião no gabinete da Deputada Federal Ana Paula Junqueira Leão.

Durante a reunião, o vice-prefeito Craidim demonstrou sua preocupação com o grande volume de leite importado que está entrando no Brasil e também com a necessidade da criação de políticas públicas voltadas à cadeia de lácteos.

A deputada, presidente da FPPL (Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de Leite), comprometeu-se a levar a demanda do vice-prefeito aos integrantes da Frente Parlamentar, e informou algumas medidas que já estão sendo tomadas para que a classe leiteira não seja prejudicada.

Já o presidente da Câmara, Fransérgio, solicitou à Deputada as emendas que serão destinadas para Itapagipe e reforçou a necessidade desses recursos.

Segundo a deputada, a Câmara está em recesso e tão logo retornem os trabalhos, haverá a liberação das verbas.