O prefeito Ricardo Garcia, o capitão Leonel, veio apresentar o novo comandante do batalhão local, tenente Esdras

Publicado em: 25/01/2024 11:17 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta terça-feira, 23 de janeiro, o capitão Leonel, que veio apresentar o novo comandante do batalhão local, tenente Esdras.

O prefeito deu as boas-vindas ao novo tenente, colocando o município sempre à disposição da Polícia Militar para que essa parceria traga mais segurança aos nossos cidadãos.

Ricardo agradeceu ao capitão por todo o trabalho desempenhado em nosso município na segurança, na prevenção de delitos e tráfico de drogas e nas diversas ações sociais desenvolvidas pela Polícia Militar sob seu comando.

O capitão expressou sua gratidão ao prefeito pelo grande apoio na sua gestão, antecipando o convite para o prefeito e toda a população para a inauguração do novo quartel, que está prevista para fevereiro.