Publicado em: 25/01/2024 11:12 | Fonte/Agência: Secom

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes esteve hoje, 24 de janeiro, no jornal da Itanews FM, para convidar toda a população para o início do campeonato “Luiz Aceje de Oliveira”, que começa nesta sexta-feira, 26 de janeiro, às 18 horas, na praça do lago Olinda. O evento reunirá jovens entre 5 e 16 anos.

Após a rodada inicial, os jogos serão realizados nas quartas e sextas-feiras, sempre que possível com a presença da Feira do Lageado.

Dininho anunciou que haverá em Itapagipe, no dia 17 de fevereiro, uma avaliação do fluminense, para jovens nascidos entre 2008 a 2014.

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Esportes.

Solimar, técnico das equipes de futebol de campo Aspirantes e Amador, informou que os treinos começaram há duas semanas, às terças e quintas-feiras, às 19 horas, na Vila Olímpica.

Conclui que as equipes estão treinando e se dedicando para o início da Copa 3 Rios.

O professor Tiziu falou dos inícios dos treinos do futsal e futebol de campo sub 13, 14 e 15.

Marquinhos parabenizou o prefeito e o secretário Dininho pelo início do campeonato do lago.

Além disso, convidou aqueles jovens que ainda não treinam com as equipes de futsal e futebol de campo nos sub-13,14 e 15 para se juntarem às equipes, já que recebemos total apoio do prefeito e não há custos para os familiares.

Dininho convidou todos os que ainda não praticam esportes a procurarem a secretaria de esportes e fazer a sua inscrição, pois o município tem apoiado todas as modalidades esportivas.

Finalizou reforçando o convite para a abertura do torneio Luiz Aceje no Lago Olinda, nesta sexta-feira, e, de quebra, aproveitar as guloseimas da Feira do Lageado.