Prefeito recebe nova mesa diretora da Câmara

Publicado em: 06/01/2023 11:18 | Fonte/Agência: Secom

Prefeito recebe nova mesa diretora da Câmara

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta tarde, 05 de janeiro, os vereadores que compõem a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

O objetivo do encontro foi alinhar os trabalhos para que possam, juntos, trazer mais benefícios à nossa população.

Essa harmonia é importante para que todos os projetos sejam discutidos em busca de soluções para os problemas enfrentados no município.

Ricardo deixou à disposição da Câmara o gabinete e todas as secretarias para quaisquer informações sobre a gestão do executivo, reafirmando a parceria na busca de recursos com todos os deputados para o bem de nossa cidade.

O prefeito desejou boa sorte à nova mesa diretora, ressaltando a certeza do grande sucesso na condução da casa, pois é uma mesa experiente e conhecedora das demandas do município.

Integram a nova mesa diretora os vereadores: Presidente Fransérgio, Vice-Presidente Orides e Secretária Geila.