Publicado em: 13/07/2022 11:19 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta terça-feira,12 de julho, representantes das comunidades rurais.

O prefeito abriu o encontro falando do seu projeto de resgatar as associações das comunidades rurais, suas raízes e tradições, que outrora foram importantíssimas no desenvolvimento, cultura e economia do nosso município.

Ricardo quer que as comunidades tenham personalidade jurídica, isto é, estejam documentadas, para que o poder público possa dar subsídios e avalizar projetos que as beneficie; como viabilizar a aquisição de tratores e outros maquinários, tão importantes na lida diária na zona rural.

Ricardo ouviu as demandas de cada comunidade, colocando a Administração à disposição para que, juntos, possamos tornar as comunidades do nosso município mais fortes e empoderadas.